Prefeito pede agradecimento a equipe e participa de momento de reconhecimento na Praia de Guaratuba.

A viagem dos idosos a praia de Guaratuba estão sendo marcados por momentos especiais.
O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o vice-Prefeito Odair Miranda reuniu todos os presentes para agradecer a equipe de apoio.
” Agradeço todo o trabalho de nossa equipe.  A Nelci, o Tchaen, o Jhone, a Erica, Shirley, Patricia Rotta, Dalva, Noca, Edineia, a primeira dama Leni, Vice-Prefeito Odair, Tiago, Copacol, que estão dando apoio, junto com a Elaine, assim como os motoristas no atendimento de 90 idosos. Um povo companheiro e unido”destacou e finalizou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.