Prefeito confirma conquista de escavadeira hidráulica de 405 mil reais

Uma grande notícia confirmada pelo Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis . O Prefeito confirmou direto da sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano ( SEDU ) a homologação de procedimento licitatório para aquisição de uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 405,000,00 .
“Na pratica significa dizer que o município já pode assinar contrato com a empresa fornecedora desse equipamento. Essa conquista tem um valor especial, não foi fácil conseguir esse benefício, já estava começando a duvidar conseguir esse equipamento, mas não desisti.  Então nossa persistência foi premiada. Fiquei das três da tarde as sete da noite ate conseguir essa liberação, foi uma espera de quatro horas e muita conversa, até que agora podemos comemorar mais está grande conquista. Estou muito feliz, no momento que recebi esta homologação ouvi o seguinte comentário “Prefeito quem espera alcança, valeu sua persistência”” contou emocionado o Prefeito Anaiense.
E prosseguiu:
“Não fosse isso nosso município não receberia esse grande benefício. Enfim estamos felizes e reforço aquilo que sempre falamos. O Prefeito tem que correr atrás e cobrar pessoalmente as demandas do município
. Está mais do que provado que a presença do Prefeito junto aos órgãos do governo faz as coisas caminharem com mais celeridade. Ganhou a persistência de Anahy mais uma vez. Trata-se de uma escavadeira Komatsu modelo PC 160, porte médio de 17,6 toneladas.”
No próximo dia 08 de Dezembro o Governo Municipal de Anahy fará uma expressiva prestação de contas apresentando investimentos que ultrapassam 5 milhões de reais.

Da Assessoria De Imprensa
Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias