Anahy nos últimos preparativos para chegada do Papai Noel no sábado

O Prefeito de Anahy acompanha de perto os preparativos para a chegada das festividades do Natal marcada para esse sábado. O evento terá varias atrações como o acionamento da iluminação natalina, cuidadosamente instalada na Praça da Paróquia Santa Ana. As comemorações da chegada do Natal serão marcadas pela participação popular. Piscina de bolinhas, pula pula para as crianças, feira do pastel e show ao vivo com Chagas Show.
O Prefeito Carlão agradeceu a participação da equipe da APAE, incluindo funcionários e alunos que terão participação na decoração natalina. A importante contribuição da APAE inclui a construção de uma árvore natalina e um boneco de neve. Acompanhando de perto o trabalho expressivo de alunos e professores da Escola Especial Emílio Mudrey, o Prefeito Carlão parabenizou o grande talento e novamente agradeceu. Implantando melhorias que ficam, o P
refeito determinou a instalação de doze novas lixeiras em locais estratégicos da Praça, assim como melhorias de pintura e paisagismo. A equipe do Departamento de Obras se desdobra fazendo um visível e conceituado trabalho no local. O evento natalino desse sábado promete emoção e interação.
“Saliento nosso intensivo carinho no acompanhamento desses preparativos. Em nome do Governo Municipal de Anahy, do Vice-Prefeito Odair, do Poder Legislativo, estendo o convite a todos para a abertura do Natal Encantado de Anahy nesse sábado”finalizou o prefeito Carlão.

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias