Formatura do CMEI Menino Jesus

Cheia de estilo, assim foi a formatura de mais uma turma dos alunos do Pré Escolar Menino Jesus. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis ressaltou investimentos em todas as áreas incluindo a Educação e formação de jovens e adultos, valorizando a busca de conhecimentos e renovando conceitos desde as primeiras séries. No comando da Professora Leonilda Soares, os alunos esbanjaram estilo e disciplina.
” Temos o compromisso de valorizar e incentivar todas as idades e repito em Anahy valorizamos as pessoas ” salientou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.
A professora Leonilda Soares, coordenadora da entidade Creche Menino Jesus agradeceu:
” Nosso reconhecimento a sensibilidade social do nosso Prefeito Carlão, do Vice-Prefeito Odair em valorizar nossos alunos” disse a Professora. O Governo Municipal de Anahy tem investido na infra estrutura do CMEI, incluindo reformas, parquinho, material de consumo, especializações dos funcionários e atividades de entretenimento para os alunos .

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias