Natal Encantado de Anahy marcado por emoção e festa popular

Talvez o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis tenha comandado uma das maiores festas populares já registradas em Anahy. O Município deu a largada as festividades de final de ano de forma muito positiva. Acompanhado pela primeira dama Leni Reis, o Prefeito Carlão acionou a iluminação Natalina na contagem feita com a população. Evento marcado pelas apresentações populares feitas pela APAE, crescer e alunos da Athus Escola de Inglês. Destaque para as ações dos Departamentos de Ação Social, Cultura, e Urbanismo. O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, que chegou de Jipe. O motorista do velhinho foi o vereador Arilson Batista. O Prefeito Carlão salientou o grande momento vivido pelo Município e o Presidente do Legislativo Nando enalteceu o trabalho de parceria. O Vice-Prefeito Odair Miranda ( que está enlutado ) foi lembrado e agradecido. Feira do Pastel, pula-pula e piscina de bolinhas fizeram parte do entretenimento. O Prefeito Carlão agradeceu a parceria do Natal com a Paróquia Santa Ana e estendeu o convite à visitação a todas as famílias.

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias