Prefeito de Anahy em Curitiba confirma conquista de quase um milhão de reais

Prefeito de Anahy em Curitiba confirma conquista de quase um milhão de reais

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Última Modificação: 17/12/2020 15:43:20 | Visualizada 55 vezes


Quase um milhão de reais para Anahy
PREFEITO DE ANAHY RECEBIDO NO GOVERNO DO ESTADO EM BUSCA DE RECURSOS E COMEMORA CONQUISTA

Tão logo chegou a informação, que o Governo do Estado do Paraná começa o planejamento de investimentos desse ano em todo o Estado, o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis rapidamente se dirigiu a Curitiba. Pegou um voo de madrugada e na primeira hora da manhã já estava em contato com o Governo do Estado. Ele esteve em contato com o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. Estava acompanhado pelo Deputado Estadual Andre Bueno e pelo amigo Fontana da representação regional do Governo do Estado no Médio Oeste. Carlão mais uma vez reafirmou o seu compromisso com as demandas da cidade e chamou o governo para a parceria.
“Sempre somos bem recebidos aqui pelo Governo do Estado, e nesse início de ano não poderia ser diferente. Tão logo ficamos sabendo da abertura de orçamento do Governo, estamos aqui para solicitar os nossos pedidos em nome do povo Anaiense em varias áreas” salientou o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis.
Sempre prestativo, o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado Valdir Rossoni mais uma vez se comprometeu:
“Entendo sim das necessidades dos nossos municípios, principalmente aqueles do interior, onde a fatia dos recursos é menor. Vamos sim atender e entender a todos, conversando, analisando, discutindo as necessidades e atendendo o nosso povo Paranaense”” disse o Chefe da Casa Civil do Paraná.
Otimista com o dia de hoje, Carlão disse novamente estar confiante em mais uma viagem de trabalho e solicitações que terão resultados extremamente positivos. Agora a pouco o Prefeito Carlão confirmou conquistas;
“Hoje conquistamos 500 mil para aquisição de ônibus para transporte universitário. Vamos também comprar um veículo para a Educação. Agora e só encaminhar o projeto.
Além disso o governo autorizou mais 450 mil para recape asfáltico referente aquela sobra ou economia, dos projetos anteriores licitados. Vamos aproveitar esses recursos em novo projeto de recape” finalizou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.

ANDERSON TORRES
DA ASSESSORIA DE IMPRENSA
GOVERNO MUNICIPAL DE ANAHY
Publicação Oficial Midia Agência de Notícias

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira 08h às 12h / 13h30 às 17h30