Anahy: Prefeito em exercício acompanha visita de Governador à Cafelândia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Última Modificação: 08/07/2022 16:58:23 | Visualizada 28 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito em exercício de Anahy Ronaldo de Freitas esteve na tarde desta sexta-feira, 24, em Cafelândia para acompanhar a vinda do Governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior.

O governador veio à cidade vizinha para anunciar a construção de dois novos empreendimentos habitacionais em parceria com a cooperativa Copacol e a construtora Pacaembu. Serão 336 novas moradias para a cidade, além de 168 unidades para a vizinha Nova Aurora, que somam cerca de R$ 74 milhões de novos investimentos para a região Oeste.

Ronaldo de Freitas acompanhou o evento ao lado de prefeitos da região oeste, deputados e secretários de Estado. Ele frisou a importância de uma parceria como essa para atender uma demanda tão importante que atinge diretamente a cooperativa. O prefeito em exercício vê a parceria como algo que irá gerar melhorias além da própria moradia.

"Ter uma casa própria significa que a família passa a ter também mais segurança, qualidade de vida, saúde já que passa a ter uma rede de água e esgoto de excelente qualidade, enfim, abre infinitas possibilidades e oportunidades para esses trabalhadores."

COMO PARTICIPAR – Os moradores da região que desejam adquirir um imóvel nas cidades devem se inscrever no cadastro de pretendentes da Cohapar. Assim que os empreendimentos estiverem disponíveis para comercialização, todos os inscritos serão notificados por e-mail sobre a oportunidade de adesão ao projeto da cidade que escolheram.

A concessão dos benefícios estaduais dependerá da comprovação das condições de renda informadas no cadastro, mediante análise técnica da Cohapar, e posterior avaliação financeira da Caixa Econômica para assinatura do contrato de financiamento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira 08h às 12h / 13h30 às 17h30