Missa da Família

A noite da última sexta-feira (10) foi de muita oração. Foi celebrada pelo Padre Celso, nas dependências do Clube da Melhor Idade, a Missa da Família. Participaram da celebração os frequentadores do clube, suas famílias, e autoridades locais.
Por iniciativa da coordenação do Clube, a atividade foi carinhosamente pensada para aproximar os idosos frequentadores do Clube, juntamente com seus familiares, da palavra de Deus, além de fortalecer os vínculos afetivos entre os familiares e os idosos.
É tempo de agradecer e celebrar a presença das pessoas mais experientes nas famílias, que quando jovens não mediram esforços para transmitir aos seus filhos valores e princípios, agora merecem todo cuidado e respeito.