Anahy é contemplado com meio milhão de reais do governo do estado

O Prefeito Carlos Antônio Reis, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Valceir Felipe e do Diretor do Departamento Rodoviário Arilson Batista de Souza, recebeu das mãos do Governador do Estado na tarde da última segunda feira (20) autorização para obtenção de recursos no importe de R$ 500.000,00 para o Município.
Ao todo, o Governo do Estado contemplou 10 municípios do Oeste do Estado, com recursos que chegam a 10 milhões de reais, através do Sistema de Financiamento dos Municípios, operacionalizados pela Fomento Paraná.
Anahy já está contemplada com meio milhão de reais por meio de financiamento, os quais serão utilizados no recapeamento asfáltico de várias ruas do Município.
Esta conquista se deu por intervenção dos Deputados Estaduais José Carlos Schiavinato (PP) e André Bueno (PSDB), além do senhor Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni (PSDB), os quais demonstraram ao Governador do Estado a importância da vinda desses recursos para o desenvolvimento da cidade.
Além do recurso já garantido, as autoridades municipais e os deputados buscam junto ao Governador do Estado, a liberação de mais R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) a fundo perdido, para obras de infraestrutura urbana.
O próximo passo é trabalhar na elaboração dos projetos e coleta de documentos necessários para conquistar mais este recurso.