Solenidade de entrega de kits esportivos

O Prefeito Carlos Antônio Reis recebeu na manhã do dia 23, das mãos do Secretário de Estado do Esporte Douglas Fabrício, kit’s contendo vários materiais para a prática de esportes.
A solenidade de entrega aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Cascavel, e contou com a presença do Deputado Estadual André Bueno (PSDB), além de Prefeitos e Secretários de Esporte de outros Municípios da Região Oeste.
Aproveitando a presença do Secretário de Estado Do Esporte, o Prefeito Carlos Reis apresentou requerimento em que pede a construção de uma quadra multiuso de grama sintética. Esta quadra é uma reivindicação dos moradores de Anahy, que esperam ter um espaço adequado para a prática de vários esportes.
O Prefeito ainda agradeceu ao Governo do Estado pela atenção ao Município de Anahy, que vem sendo contemplado com recursos nas mais diversas áreas, contribuindo com a melhoria dos serviços prestados ao cidadão.