Equipe mobilizada do Centro de Convivência da Melhor Idade prepara recepção a autoridades

Um grupo comprometido em fazer o melhor em tudo o que realiza. Assim são as ações do Clube da Melhor Idade de Anahy. Nessa manhã esse pessoal animado está se preparando para receber na sede do clube as autoridades que lá estarão presentes. O Governo Municipal se reúne com a população para uma prestação de contas dos últimos dois anos. Mais de cinco milhões foram investidos. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis parabenizou a disposição dos amigos da melhor idade. Terá pastel, amizade, informação de importância social e popular e show com Vilmar Abate.