Comando da PM de Anahy agradece participantes da festa solidária na Estância JR

Um grande evento marcou a tarde deste sábado em Anahy. Promovido pelo comando da PM de Anahy, uma tarde solidária, o evento foi marcado pelo sorteio de um veículo Palio.
Os ganhadores foram
Mateus x Michel
Guilherme x Jefim.
Depois de uma reunião entre as partes ganhadoras a dupla Mateus e Michel ficaram com o veículo. Os participantes levaram brinquedos que serão distribuídos às crianças do Crescer. O comandante Amarildo Ferreira disse que todo o montante arrecadado será investido nas reformas do Destacamento da PM de Anahy. O local vem passando por intensas reformas estruturais para melhoria do atendimento dos usuários e conforto e segurança para os policiais de plantão. Ferreira lembrou do apoio do Governo Municipal de Anahy e agradeceu toda a colaboração em vídeo em anexo.

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias