Secretário Geral de Anahy Edmar Zanatta confirma pagamento de décimo terceiro na sexta-feira (14)

Uma quantia expressiva de recursos deverá ser inserida no comércio de Anahy nessa semana. O secretário geral do Governo Municipal de Anahy Edimar Zanatta confirmou o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários públicos para essa sexta feira (14).
” Já na sexta-feira pela manhã o pagamento integral do décimo terceiro salário estará nas contas dos funcionários públicos do município” garantiu o competente Secretário. Zanatta coordena toda a equipe de trabalho do Governo Municipal de Anahy. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis parabenizou Zanatta e comemorou, ao mesmo tempo que felicitou os colaboradores do seu governo.
” Temos uma equipe muito preparada e determinada. O Edimar nos ajuda a fazer um trabalho de resultados. Agradeço o nosso secretário geral, comemoro sim a possibilidade de oferecer esses valores em tempo recorde e com uma semana de antecipação, e agradeço o trabalho importante de toda nossa equipe. Nossos votos de feliz Natal e prosperidade no Ano Novo” finalizou o Prefeito Carlos Antônio Reis.
Edimar Zanatta é muito competente e tem vasta experiência na área de composição de projetos, gestão pública e captação de recursos.

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícia