Papai Noel da PM visita Crescer

Resultado de uma importante parceria, assim se cumpriu um lindo projeto desenvolvido pela Polícia Militar de Anahy. O comandante do Destacamento Cabo Amarildo Ferreira esteve acompanhado por soldados da tropa e nessa manhã a visita foi no Crescer. A diretoria da entidade recebeu com alegria o comando da PM e a equipe do Departamento de Ação Social. O Diretor Jhone Camapum agradeceu a grande iniciativa do comando da PM que durante a realização de uma ação entre amigos para custear parte das reformas do Destacamento, recolheu doações de brinquedos para as crianças. O comandante Cabo Amarildo agradeceu o grande zelo que tem o Governo Municipal de Anahy com a PM local e a participação de todos nesse projeto de Ação entre amigos e presente para as crianças.
“Nosso agradecimento ao Governo Municipal de Anahy, Poder Legislativo, entidades, diretores, funcionários, e todos que de uma forma ou de outra colaboram com a segurança pública local” finalizou Ferreira.

O Papai Noel fez a festa junto com as crianças e funcionários do Departamento de Ação Social.