Prefeito Carlão consegue 240 mil para Ação Social

Em rápida viagem a Curitiba, o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis confirma um real aproveitamento junto aos órgãos do Governo do Estado. Ontem resolveu questões de projeto de sinalização no Detran e resolveu questões administrativas para liberação de recursos de calçamento poliédrico. Nessa manhã uma notícia importante, o Prefeito esteve agora a pouco buscando verba de 240 mil para a ação social, ele esteve na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. Mesmo no apagar das luzes do atual governo, o Prefeito galgou resultado, esteve com o Sr. Rômulo (foto) responsável pelo setor de fundo a fundo. Nesse setor o Prefeito confirmou recurso de 240 mil para a compra de uma van para atender órgãos ligados ao Departamento de Ação Social como o Crescer e entidades vinculadas. O Prefeito recebeu a garantia da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social que o presente recurso será empenhado ainda hoje para trâmites de pagamento e até quarta-feira estará depositado a disposição do Governo Municipal de Anahy.
” Mesmo na finalização dos trabalhos desse governo entendo que é preciso ir atrás, buscar resultados e acreditar. Comemoro mais essa conquista para o povo Anaiense” finalizou de Curitiba o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.