Agricultores patrocinam festa de final de ano e comemoram melhorias das estradas

Totalmente patrocinada pelos agricultores, está acontecendo nessa noite (14) uma grande festa na Asema de Anahy. O evento tem a presença dos Departamentos de Agricultura, Obras e Urbanismo e Rodoviário.
O vereador Arilson Batista agradeceu a todos os agricultores e o Prefeito Carlos Reis pelos grandes investimentos na agricultura, principalmente nas melhorias com estradas e carreadores. O vereadores Deri, eleito nessa noite o Presidente da Câmara para o próximo biênio parabenizou a grande atitude do Governo Municipal de Anahy em investir na agricultura e valorizar o homem do campo. Nando Felipe, atual Presidente do Legislativo foi parabenizado pelo trabalho à frente do Legislativo. Representando o Prefeito de Anahy que está em Curitiba, o Vice-Prefeito Odair Miranda só trouxe boas notícias.
“O Carlão está focado. Muito determinado, confirmou 150 mil para sinalização viária, 500 mil para calçamento poliédrico e o Carlão confirmou a liberação de recursos para a compra de um caminhão trucado. Estamos juntos nesse trabalho é reconhecidamente o Carlão tem competência e tem trabalhado muito. Um trabalho de muito resultado” comemorou o Vice.

Familiares, funcionários, agricultores e autoridades regionais também se fizeram presentes. Foi apresentado aos presentes um vídeo institucional onde mostra investimentos de 5 milhões de reais feito pelo Governo Municipal de Anahy nos últimos dois anos.

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias