Prefeito agradece aos munícipes e deseja um feliz 2019 a todos!

Venho agradecer a Deus por nos iluminar nas ações de Governo que beneficiaram a todos os munícipes. Acredito que a paz e a união estiveram juntos com o nosso governo nesses dois anos. Agradeço a compreensão de todos. Obrigado ao Vice-Prefeito Odair e todos os membros do Poder Legislativo. Agradeço nosso povo pela compreensão ao mesmo tempo que peço que continuem conosco acreditando nos nossos sonhos e ajudando a realizá-los. Peço as bênçãos de Deus a todos, e que esse mesmo Deus poderoso nos presentei com sabedoria para trilhar sempre o caminho do bem e do trabalho ético e comprometido com cada cidadão. Agradeço tudo o que até aqui foi conquistado, ao mesmo tempo que peço o apoio dos amigos da política, que independente de sigla partidária continue com a gente buscando o melhor. Continuamos na busca de caminhos que promovam a paz, e a qualidade de vida para todos. Anahy continuará sendo visto como um município em pleno crescimento construído pelas mãos daqueles que como nós lutamos pelo melhor para todos. Meu reconhecimento ao trabalho de toda nossa equipe !!! Muito obrigado e Feliz 2019 com realizações e saúde para todos!!!

Carlos Antônio Reis

Odair Miranda
Vice prefeito

Poder Legislativo de Anahy e apoiadores e colaboradores.