• Acessibilidade
  • Tamanho da Fonte - 100% +
  • Mapa do Site
  • Alto Contraste
  • Prefeitura Municipal de Anahy
Nosso site foi pensado para adequar-se às necessidades de todos os cidadãos.
Os menus no topo do site podem te ajudar.

Prefeito de Anahy foi eleito Presidente do Consórcio Intermunicipal do Piquiri

Prefeito de Anahy foi eleito Presidente do Consórcio Intermunicipal do Piquiri

Compartilhar:

Uma Assembleia importante no dia 25 elegeu o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis o Presidente de um dos mais importantes consórcios de saúde do Estado. O Consórcio Intermunicipal do Piquiri é composto por onze municípios, compreendendo:
Anahy, Iguatu, Braganey, Corbélia, Cafelândia, Ubiratã, Nova Aurora, Formosa, Jesuítas, Tupãsi e Iracema do Oeste.

A Assembleia aconteceu em Nova Aurora, e na oportunidade foi feita a prestação de contas do ano de 2018. Na sequência eleita a nova diretoria para os próximos 2 anos. Ficando eleito o Presidente Prefeito Carlos Antônio Reis de Anahy e o Vice-presidente o Prefeito Haroldo Fernandes Duarte de Ubiratã.
O Prefeito Pedro ex-presidente do consórcio entregou a presidência e agradeceu:
“ Cumpri minha parte dando encaminhamento nos projetos e nas licitações, reforçando a importância da Parceria com a Itaipu, e frisamos que os equipamentos já começaram a chegar, mas que ainda tem muito por se fazer na estruturação do consórcio. Inclusive o concurso público para a contratação dos funcionários que irão prestar serviço aos municípios pertencentes ao referido consórcio” disse Pedro Leandro Neto.
O Prefeito Carlos Reis agradeceu a confiança dos colegas Prefeitos, ao mesmo tempo que deu total abertura buscando a participação de todos no sentido de fazer o melhor para a saúde regional.

Anderson Torres
Da Assessoria de Imprensa

Compartilhar:

Anahy no Facebook