Prefeito de Anahy foi eleito Presidente do Consórcio Intermunicipal do Piquiri

Uma Assembleia importante no dia 25 elegeu o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis o Presidente de um dos mais importantes consórcios de saúde do Estado. O Consórcio Intermunicipal do Piquiri é composto por onze municípios, compreendendo:
Anahy, Iguatu, Braganey, Corbélia, Cafelândia, Ubiratã, Nova Aurora, Formosa, Jesuítas, Tupãsi e Iracema do Oeste.

A Assembleia aconteceu em Nova Aurora, e na oportunidade foi feita a prestação de contas do ano de 2018. Na sequência eleita a nova diretoria para os próximos 2 anos. Ficando eleito o Presidente Prefeito Carlos Antônio Reis de Anahy e o Vice-presidente o Prefeito Haroldo Fernandes Duarte de Ubiratã.
O Prefeito Pedro ex-presidente do consórcio entregou a presidência e agradeceu:
“ Cumpri minha parte dando encaminhamento nos projetos e nas licitações, reforçando a importância da Parceria com a Itaipu, e frisamos que os equipamentos já começaram a chegar, mas que ainda tem muito por se fazer na estruturação do consórcio. Inclusive o concurso público para a contratação dos funcionários que irão prestar serviço aos municípios pertencentes ao referido consórcio” disse Pedro Leandro Neto.
O Prefeito Carlos Reis agradeceu a confiança dos colegas Prefeitos, ao mesmo tempo que deu total abertura buscando a participação de todos no sentido de fazer o melhor para a saúde regional.