Copa Anahy- Orthodent de futebol suíço

Aconteceu na noite de sábado (06/04) às quartas de finais da Copa Orthodent de Futebol Suíço em Anahy, sendo realizados 04 jogos com os seguintes resultados: LOTÉRICA ANAHY 00 x 00 MÁSTER IGUATU no tempo normal. Jogo seguiu para os pênaltis e Máster Iguatu venceu pelo placas de 04 a 03.
JR VEÍCULOS 00 x 00 ESPAÇO NOBRE no tempo normal. Jogo seguiu para os pênaltis e a equipe do Jr Veículos venceu pelo placar de 05 a 04.
NEW GENERATION 00 x 00 EQUIPE DO BORRACHA no tempo normal, jogo seguiu para os pênaltis e a equipe do New Generation venceu pelo placar de 03 a 02. LONGUINOPOLIS 01 x 03 ACADEMIA ESPAÇO DO CORPO no tempo normal de jogo. Seguiram para a semifinal:
Jr Veículos, Máster Iguatu, Academia Espaço do Corpo e New Generation. A semifinal irá acontecer no próximo final de semana com os seguintes confrontos:
JR VEÍCULOS x ACADEMIA ESPAÇO DO CORPO e MÁSTER IGUATU x NEW GENERATION.