Município de Anahy reforma a ponte do Rio dos Porcos divisa com Corbélia.

Uma equipe determinada e experiente, assim de traduz a equipe formada por esses profissionais do Departamento Rodoviário, comandada pelo servidor Arilson Batista de Souza. A reforma da ponte do Rio dos Porcos, que faz divisa com Corbélia, só reforça o compromisso anteriormente assumido pelo Governo Municipal de Anahy em atender e valorizar a agricultura. Isso inclui estradas, carreadores e pontes. Atendendo a melhoria do tráfego e apoiando o agricultor do plantio a colheita, promove-se qualidade de vida para quem mora e trabalha no campo, garante a segurança para Veiculos, máquinas, trabalhadores, pedestres, além de proporcionar segurança nessas travessias de pontes para máquinas agrícolas e principalmente os ônibus escolares que transportam crianças e adolescentes do campo para a cidade e depois de volta aos seus lares.
“Estamos cumprindo determinação do prefeito em atender bem os agricultores. Em parceria com o amigo Diretor Ronaldo de Freitas estamos fazendo o melhor para a municipalidade” afirmou Arilson Batista.
” Temos acompanhado o trabalho da equipe do Arilson. Está de parabéns. Nosso agradecimento a determinação do prefeito Carlão para esse serviço” afirmou o Diretor do Departamento de Agricultura Ronaldo de Freitas.
” Temos uma equipe que trabalha unida em todos os setores. O resultado não poderia ser diferente, parabenizo a todos” finalizou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.