JR e Iguatu definem a final da Copa Anahy/ Orthodent

Empatando no tempo normal e decidindo nos pênaltis as equipes JR veículos e Iguatu definem a final da Copa Orthodent no próximo final de semana. Assistido agora a pouco por um público consideravelmente importante, o jogo foi bastante concorrido. Os penais foram assistidos atentamente pelos torcedores. O evento é uma parceria do Departamento de Esportes, Governo Municipal de Anahy e Clínica Orthodent. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis parabenizou todas as equipes que participaram do Campeonato desde seu início. Jr veículos e Máster Iguatu estão na final. New Generation e Academia Espaço do Corpo disputam o terceiro lugar.
Master Iguatu ganhou do New Generation pelo placar de 1 a 0 no tempo normal de jogo, já a equipe do Jr Veículos empatou em 1 a 1 com a equipe Academia Espaço do Corpo no tempo normal de jogo, mas levou a vitória nas cobranças de penalidades.