Anahy recebe programa dos 4 cantos e dia foi de festa e informação aos idosos

Em parceria com o Sesc de Cascavel, Anahy está recebendo nessa manhã o Programa 4 cantos. Envolvendo municípios como Cafelândia, Iguatu, Corbelia, Anahy e Braganey. O evento é direcionado para os idosos, o Prefeito anfitrião Carlos Antônio Reis comandou a solenidade de abertura. O Vice-Prefeito de Anahy Odair Miranda destacou toda a atenção disponibilizada aos amigos da melhor idade, o evento contou também com a presença da vereadora Erica Ferreira, vereador Luciano Teodoro Ribeiro e do Presidente do Legislativo Valderi Januário de Lima. Representantes das cidades vizinhas presentes, com palestras motivacionais e de cunho informativo, o evento durou todo o dia. O momento mais esperado foi o “bailinho” programado para as 14 horas. Um clima de amizade, alegria e descontração tomou conta desse dia em Anahy.