JR veículos vence a Copa Anahy/ Orthodent e consagra-de a grande Campeã.

Ontem à noite (25) na presença de um grande público que assistiram um ótimo futebol. Aconteceu ontem em Anahy a grande final da copa Anahy/ Orthodent de futebol suíço. Ao final a copa apresentou o seguinte resultado, em terceiro lugar o time da academia, em segundo a equipe de Iguatu e grande campeão foi o time da JR veículos. O artilheiro foi o jogador Nivaldo da equipe da academia . O goleiro menos vazado, foi o Cezinha da equipe do Iguatu. Participaram da entrega da premiação o Prefeito Carlão e o presidente da câmara vereador Valderi. Na avaliação do Prefeito este foi um ótimo evento e contou sempre com grande público. O Prefeito agradeceu ainda o empenho do departamento de esportes com o professor Zé Carlos, Daia e Reginaldo. O proprietário da JR veículos, o empresário Juarez, parabenizou o alto nível da competição e agradeceu os investimentos do Governo Municipal de Anahy no Esporte.

Colaborou: Professor José Carlos