Prefeito Carlão e Vice Odair, junto com o Deputado Marcel buscam recursos nas secretarias do governo.

Depois de participar de importante evento com o Governador do Estado do Paraná Ratinho Junior, e com o Vice-Governador do Paraná Darci Piaia, Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis, e o Vice-Prefeito Odair Miranda continuam atuando junto as secretarias de Governo. O Deputado Estadual confirmou a intensidade do trabalho dos lideres políticos de Anahy junto ao Governo do Estado, em publicação do próprio Deputado Estadual Marcel Michelleto feita agora a pouco.
“Assessoramos nesta terça-feira (07) o Prefeito Carlão do município de Anahy, acompanhado pelo Vice-Prefeito Odair, durante audiência com chefia de Gabinete da Presidência do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, Antônio Prata Neto. Tratamos sobre a construção do muro do Colégio Estadual naquele município. A obra pleiteada oferecerá mais segurança e privacidade para a escola.”