Prefeito e Vice-Prefeito de Anahy buscam recursos e são recebidos pelo Governador e Vice-Governador do Paraná.

Prefeitos da região da área de abrangência da Amop participaram na manhã desta terça-feira (07), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, do anúncio da liberação de R$ 2 bilhões por parte do Governo do Estado, via DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Os recursos serão utilizados na recuperação de 33 lotes de rodovias espalhadas por todas as regiões do Estado. A comitiva do Oeste foi liderada pelo Prefeito de Jesuítas e presidente da Amop, Junior Weiller.

Mais de 200 Prefeitos do Paraná prestigiaram o evento, comandado pelo Governador Ratinho Junior, pelo Vice-Governador Darci Piana e pelo secretário de Infra-Estrutura e Logística, Sandro Alex. O Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis e o Vice-Prefeito Odair Miranda representam Anahy no evento e buscam uma fatia dos citados recursos. Eles estiveram acompanhados pelo Deputado Estadual Marcel Michelletto. Mais tarde Carlão e Odair participaram de uma importante reunião com o Vice-Governador Darci Piana onde solicitaram mais recursos em Anahy. Nessa reunião também estiveram presentes os Prefeitos Francisco, de Iguatu, Prefeito Toninho de Formosa, Giovane de Corbelia, de Jesuitas, Junior Weiller. Todos foram muito bem recebidos pelo Vice-Governador Piana.