Prefeito Carlão confirma contratação de novo médico na segunda.

O prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis esteve em Curitiba em viagem de trabalho, estava acompanhando de perto a questão da busca de uma contratação de médico para Anahy. O chefe do Poder Executivo Anaiense confirmou a abertura de um pregão presencial da contratação de médico para a próxima segunda-feira. “O município sempre prezou pela saúde, mas com o enfraquecimento do Programa Mais Médicos Anahy perdeu muito. De fato uma situação que nos incomoda, mas estamos fazendo nossa parte. Saliento atendimento do Dr Luiz Antônio, psiquiatra, psicólogo, dentistas e estes estão a muito tempo com a gente. Peço o entendimento do nosso povo. Aproveito para parabenizar o grande trabalho feito pelos nossos profissionais da saúde, no comando do nosso vice-prefeito Odair Miranda” finalizou o Prefeito. Carlão ressaltou que vai trazer informações oficiais desse assunto no Programa Arena Notícias da Rádio Arena, apresentado por Anderson Torres.