Prefeito de Anahy é recebido pelo Secretário de Estado de Planejamento do Paraná

O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis teve importante compromisso nessa manhã (28). Ele foi recebido pelo Secretário de Estado de Planejamento do Governo do Estado do Paraná Valdemar Bernardo Jorge. O encontro de grande importância política para Anahy aconteceu hoje pela manhã (28) na Univel e teve a presença do Deputado Estadual Marcel Michelletto. O Prefeito vem se alinhando com o secretariado do Governo Ratinho Júnior com o objetivo de implementar discussões e planos de investimentos que Anahy necessita. O Prefeito Carlão tem buscado essas parcerias e sempre quando há o deslocamento dessas autoridades na região, o Chefe do Poder Executivo de Anahy sempre está presente.