Mais uma boa da WF Produções, Baile da Cerveja é a Promoção do mês em Corbélia

A WF produções inova mais uma vez ao trazer de volta à Corbelia o Grupo Minuano. Por ser considerado um dos grupos gauchescos mais originais do Brasil, e principalmente da região Sul, eles caíram na preferência da região e por isso a WF produções atende o pedido e vai trazer esse grande show de volta no próximo dia 28 em um grande mate baile programado para as 17 horas. O baile da cerveja promete trazer muita gente porque tem vários diferenciais:
Ingresso a preço popular. Somente 20,00.
Cerveja Skol 269 ml a apenas 2,00, valendo somente compra na cédula de 2,00.
Na compra de um ingresso você ganha outro.
Vários pontos de venda já foram montados para facilitar a compra dos ingressos, trazendo comodidade aos participantes.
Confira os pontos de venda dos ingressos:
Corbelia: Pastelaria Real, Tropical Bebidas, Magalhães no carro de som.
Braganey : Top Beer
Cafelândia: com a Vera
Anahy: com a Marina.

O número de mesas e bem limitado e reservas podem ser feitas com Willian Frausino no fone (45) 998260930. O grande diferencial da WF produções é a seriedade na condução dos eventos.
“É festa para todo mundo, mas para nós é trabalho, algo que fazemos com muito carinho e levamos muito a sério. Nossa satisfação é saber que todos se divertiram com segurança e conforto. Nas nossas promoções a qualidade do evento está em primeiro lugar” finalizou Willian Frausino da WF produções. A comercialização de mesas e ingressos já começaram.