Prefeito Carlão conduz reunião que discute recape sobre pedras irregulares

Nesta tarde o Presidente do consorcio Piquiri e Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis, participou de uma reunião com os prefeitos do Consórcio Intermunicipal Piquiri, para as tratativas do projeto para recape asfáltico, sobre as pedras irregulares. As discussões estão em torno das despesas com equipe de trabalho e materiais.

Vale lembrar que, o equipamento a ser usado nos serviços, junto aos municípios, como maquinários por exemplo, serão repassados pela Itaipu Binacional, sem custo ao Consórcio, exceto a manutenção e combustível dos mesmos. “Seguimos trabalhando na busca de benefícios para a nossa querida Anahy” salientou o Presidente do Consórcio Intermunicipal Piquiri e Prefeito de Anahy Carlos.
Além do assunto recape sobre pedras irregulares, outras pautas de interesse dos onze municípios consorciados também foram discutidos. Nesta tarde (04), a assembleia ocorreu às 14:30, na cidade de Nova Aurora.

Prefeitura municipal de Anahy
Com informações do Consórcio Intermunicipal Piquiri