Prefeito de Anahy decreta luto oficial do Município com a confirmação da morte de Ghabriel Tomazi

O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis decretou luto oficial no Município tão logo ficou sabendo da confirmação da morte do jovem Ghabriel Fachi Tomazi.
” Uma pessoa incrível que se dedicou ensinando aos nossos alunos do Crescer o que ele mais amava que era a música. Envio meus sentimentos aos munícipes Anaienses e a todos os amigos e principalmente aos familiares, nossos amigos da família Tomazi. Nosso reconhecimento a este guerreiro que dedicou apesar de sua pouca idade, anos importantes de sua vida em prol da Cultura de Anahy. Nossos sentimentos a Anahy” finalizou o Prefeito Carlos.