Com alegria e sucesso Proerd forma mais uma turma em Anahy

Com a presença de autoridades policiais e políticas, aconteceu no salão paroquial de Anahy a formatura do Proerd 2019. Entre atos solenes e padronizados do Proerd o evento está sendo muito marcante. O governo Municipal de Anahy investe nesta área da educação por acreditar que a prevenção e sempre melhor do que o remediar de certas situações, que na sua essência podem ser evitados. O Programa de Erradicação das Drogas e a Violência do Paraná é referência Nacional. Muito bem conduzido pela Diretora do Departamento de Educação Maria de Loudes Alves e pela diretora da Escola Municipal professora Roseli Simões com seus respectivos professores. O evento tem a presença de proerdianos, país e professores. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis que está em viagem a Brasília foi representado pelo Vice-Prefeito Odair Miranda. O Presidente do Legislativo Valderi Januário de Lima esteve presente representando vereadores e vereadoras. Presenças dos Conselho Tutelar, Segurança, CMDCA e diretores de Departamento. Gerenciado pelo Departamento de Educação o evento novamente supera expectativas. Apresentado pelo comunicador Luiz Carlos Paine, o Proerd teve a emocionada interpretação do Hino Nacional feita por Andressa Fabris com Valdinho ao violão. A primeira dama Leni Reis esteve presente e parabenizou alunos, professores e pais.