Com Deputado Federal Sergio Souza Prefeito de Anahy garante mais 150 mil para a Saúde

O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis enviou mais excelentes notícias. O Prefeito Carlão de Anahy foi recebido pelo Deputado Federal Sérgio Sousa e garantiu mais R$ 150,000,00 para custeio na saúde. A verba é destinada através de emenda parlamentar.
“Com o Deputado Sérgio Sousa estamos iniciando uma nova e promissora parceria. Anahy ganhará muito e terá no gabinete do Sérgio uma estrutura e apoio para atender às demandas do Município. O Deputado através dessa atuação parlamentar, vai trabalhar junto ao FNDE para liberação de ônibus cadastrados no PAR (Plano de Ações Articuladas ) para o transporte escolar do Município” informou o Prefeito de Anahy. O Deputado Federal Sérgio Souza é Presidente da Comissão de Finanças e Tributação e terá presença eficaz na condução da liberação desses recursos. O Prefeito Carlão analisa a viagem positivamente.

Com informações do Prefeito de Anahy direto de Brasília.