Prefeito de Anahy vende carro oficial para reformar CMEI.

O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis tomou uma decisão inédita na cidade. Ele determinou a venda do carro oficial do município e já investiu todo o montante na reforma da Creche Menino Jesus. A entidade atende 65 crianças. Com atividades escolares, pedagógicas, educativas e de entretenimento o CMEI Menino Jesus passou por reformas estruturais que irão melhorar e aumentar sua capacidade de atendimento.
“Sempre que posso vou a pé para o Paço Municipal. Gosto do contato com as pessoas. Assim ouço as pessoas e até atendo alguns munícipes e resolvo questões básicas antes de chegar no gabinete”” justifica o Prefeito.
Quando precisa de veículo para deslocamento o Prefeito está usando o seu carro particular. A economia mensal, já que o veículo não mais dará despesas de manutenção, abastecimento e seguro, é de 18 mil por ano em média. Desde o ano passado o Prefeito determinou a redução de 10 por cento do próprio salário, do Vice-prefeito e diretores. As duas Medidas, da venda do carro e redução de salários trazem uma economia de 5 mil reais por mês, ou 60 mil reais por ano em média. Um valor considerável para um município pequeno como o de Anahy. O CMEI totalmente remodelado será entregue à população no próximo dia 30.
“Investimos essa economia financeira em prol ao bem estar da nossa população” disse o Prefeito Carlão. O dinheiro arrecadado com a recente venda do veículo já transformou o CMEI em reforma de paredes, telhado, ampliação, construção de salas, reforma de banheiros e uma ampla cozinha, e implantação de um refeitório completo.
“Me sinto totalmente responsável em cuidar do que é do nosso povo, produzindo condições e oportunidades de melhorias e criação de ações que proporcionam qualidade de vida. Me sinto na certeza do dever cumprido” finalizou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.