Cabo Ferreira de Anahy é destaque do mês pela terceira vez

Considerado um policial militar diferenciado, o comandante da PM de Anahy foi homenageado pela terceira vez. É mais uma homenagem pelos excelentes serviços prestados à municipalidade Anaiense. A honraria foi concedida nessa manhã (09) em Cascavel. Solenidade marca comemorações pelos 165 anos da PM no Paraná.
A ação ocorreu na sede do 6° Batalhão, no Centro de Cascavel.
Uma solenidade militar marcou nesta manhã as comemorações pelos 165 anos da Polícia Militar, no Paraná.
A festividade foi na sede do 6° Batalhão de Polícia Militar, na Rua Olavo Bilac, no Centro.
A ação contou com a presença de vários Militares e Civis que puderam juntos comemorar a boa atuação da PM em mais de um ano de vida. Nessa solenidade o cabo Amarildo Ferreira recebeu essa Honraria pela terceira vez como policial do mês.

Com informações do 6 BPM