AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA- SANEPAR INFORMA

Queda de vazão no poço provoca desabastecimento em Anahy

A Sanepar informa que o poço que abastece aos moradores de Anhay teve sua vazão reduzida na tarde desta segunda-feira (09). Por esta razão, não está sendo possível atender a demanda de água da cidade. Caminhão-pipa vai auxiliar no abastecimento. Ainda não há previsão para normalização no abastecimento.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar

ANAHY- 09 de setembro de 2019.