Poder Executivo e Legislativo de Anahy buscam parceria com a Escolinha Furacão de Futebol.

Solicitações e ideias promissoras para nossa gente. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o Presidente do Legislativo Valderi Januário de Lima, fizeram importante visita. Eles estiveram na sede do Clube Atlético Paranaense buscando consolidar uma importante parceria. Eles foram buscar a implantação da Escolinha de Futebol Furacão, a Escola de Futebol do Atlético Paranaense em Anahy. As tratativas estão adiantadas e a assinatura da parceria deverá ser feita através da assinatura de contrato com atividades previstas para o próximo ano.