Prefeito Carlão e Presidente do Legislativo na Sanepar em Curitiba.

O Deputado Estadual Marcel Micheletto acompanhou reunião na Sanepar, entre o prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis (Carlão) e o presidente da Câmara de Vereadores, Valderi de Lima, do município de Anahy com o chefe de Gabinete do diretor-presidente Claudio Stabile, Fabrício Castilho e com o diretor de Planejamento, Juliano Ferreira Martins.
Na oportunidade, foi tratado a implantação de rede de distribuição de água, através do programa de sistema de saneamento Rural, em específico a ligação de água entre as comunidades de Boa Vista e São Sebastião. De acordo com a Sanepar, o assunto será tratado como prioridade e já foi encaminhado para estudo técnico. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis agradeceu a disponibilidade de Assessoria do Deputado Estadual Marcel Micheletto e o atendimento de equipe da Sanepar.

Colaborou Assessoria do Deputado