Aleitamento materno e cuidados com recém nascido foi tema de palestra em Anahy

O município de Anahy tem investido no setor de saúde, atendendo todas as idades. Ontem (24) foi dia de mais um evento importante. O assunto foi Palestra para as gestantes do município sobre aleitamento materno e linha de cuidados com o recém nascido, assunto muito bem explanado, ministrado pela décima regional de saúde. Hoje Anahy tem 23 gestantes no município em atendimento SUS.
Todas recebem atendimento da equipe multiprofissional, está equipe é composta por médico, ginecologista, obstetra, odontologia, nutricionista, enfermeira, psicólogo e assistente social.
“Ressalto um atendimento de qualidade, voltado a quem realmente precisa. Agradecemos o Diretor do Departamento de Saúde Odair Miranda e toda sua equipe. Ao mesmo tempo que destaco o grande empenho do Prefeito municipal Carlos Antônio Reis nessas ações” finalizou a nutricionista Andreia Meurer.