Mega Dia Feliz diverte e homenageia crianças de Anahy

Um dia marcante, cheio de emoção e muita felicidade. Um dia para a história de Anahy. O mega Dia Feliz marca o dia a dia das crianças Anaienses. Novamente retorna a Anahy o famoso trenzinho fazendo a alegria da criançada. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o vice prefeito Odair Miranda, participam durante a tarde desse grande evento, Mega dia feliz !!! Muitos brinquedos, lanche, bolo, refrigerante e muitas guloseimas para a criançada. Um dia cheio de alegria para toda a família Anaiense.
“Fico feliz de poder manter esse evento que caiu na preferência da criançada. Ano que vem será ainda melhor” comemorou o Prefeito de Anahy Carlão.
“Nosso contentamento por estar no governo Municipal de Anahy e fazer parte dessa história linda, que é o Mega Dia Feliz” finalizou o vice prefeito Odair Miranda.