Baile da Cerveja acontece em Anahy

Um grande evento que consagrou a parceria da WF Produções com o Centro de Convivência da Melhor Idade e o Governo Municipal de Anahy. A diretora do Centro de Convivência Erica Ferreira conferiu os últimos detalhes. Tudo feito com carinho e cuidado para proporcionar os melhores momentos a todos os participantes. A Banda Bailanta, reconhecida pelo ritmo e animação que impõe aos bailes que realiza confirmou um repertório exclusivo. O promoter do evento Willian Frausino reforça que este é mais um evento pensado em detalhes.
“Nossa empresa demorou um pouco para entrar no mercado de shows, porque nossa visão era atuar somente quando estivéssemos preparados. Esse é o momento. Nossos eventos continuarão tendo a marca da segurança, lazer, entretenimento e principalmente respeito e garantia de satisfação aos participantes, que tratamos como clientes especiais” finalizou Willian Frausino da WF Produções. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes e nas fotos em anexo é possível ver o alto nível de organização do baile.

Da Assessoria de Imprensa do evento