Idosos homenageados pelo Governo Municipal de Anahy

Aconteceu em Anahy uma tarde de homenagens aos idosos da melhor idade. O evento do Governo Municipal de Anahy tem a coordenação da vereadora Erica Ferreira Lopes do Departamento de Ação Social através do Diretor Jhone Gomes Camapum e equipe. Mais uma palestra show que valoriza o ser humano de todas as idades em especial o idoso, porque o evento é alusivo ao Dia do Idoso comemorado no último dia primeiro. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis enalteceu o trabalho de equipe nos cuidados com os idosos. A vereadora e coordenadora Erica se emocionou ao falar da convivência com os amigos da melhor idade. O Diretor Jhone se sente honrado no desempenho de suas funções que valoriza a vida. O vereador Luciano Theodoro Ribeiro se sente orgulhoso ao estar junto com essas importantes pessoas e fazer parte dessa história. Um evento recheado de surpresas, alegrias, emoções.