Curitiba: Prefeito de Anahy assina convênio de 118 mil reais.

Boas notícias de Curitiba. O prefeito de Anahy que lá se encontrava assinou dois convênios importantes. Os convênios assinados foram através da Secretaria da Justiça Trabalho e Família. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis agradeceu o Secretário Ney Leprevost.
Dois convênios, sendo um no valor de R$ 18,000,00 para prestação de benefícios eventuais e outro de R$ 100,000,00 para mobiliário e equipamentos para o CREAS que está em construção no município.
Essa obra é responsabilidade do Estado, que licitou e faz a gestão da Obra. Em função de mudança de governo, foi paralisados os serviços, mas o prefeito cobra insistentemente pela retomada da obra, o que deve acontecer em breve segundo informações do próprio Estado. Porém, isso não impediu que o prefeito buscasse recursos para equipamentos, quando concluído as obras do CREAS .