Dia de Finados: Equipe de obras e urbanismo trabalha na limpeza do Cemitério Municipal.

Uma equipe de trabalho do Departamento de Obras e Urbanismo trabalha no Cemitério Municipal de Anahy. O trabalho consiste em obras de infraestrutura como meio fio e pavimentação asfáltica na principal via de acesso do Cemitério da cidade. Acompanhada de perto pelo prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. O diretor do Departamento de Obras Joel da Silva Santos alertou que reformas e edificações no local tem prazo final o dia 25 e na sequência o período de limpeza que podem ocorrer até às vésperas do Dia de Finados. As celebrações do Dia de Finados são frequentadas com expressão. Amigos pioneiros, é gente que fez história na cidade são homenageados com emoção nesse dia.