Seab: Prefeito Carlão entrega projeto de pavimentação e quer conclusão do trecho Anahy a Iguatu

Em mais uma tarde bem sucedida de trabalho, o prefeito de Anahy mais uma vez gestionou melhorias que beneficiam Anahy.
O prefeito de Anahy esteve no núcleo regional da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e entregou projeto de pavimentação com pedras irregulares no trecho final da estrada Anahy / Iguatu. Faltavam 930 metros lineares para o pavimento chegar na ponte do Rio Sapucaí divisa com Iguatu. Agora em pouco tempo essa pavimentação será concluída. O Prefeito foi recebido pelo chefe regional da SEAB José Chaves e equipe técnica. Mais um recurso garantido para essa importante obra. A obra traz melhorias de acesso e tráfego para quem circula e mora nos dois municípios, tanto para máquinas, perdestes e veículos.