Presidência do Consórcio Intermunicipal Piquiri se reúne com Diretoria da Itaipu Binacional

Foi mais uma importante reunião realizada na sede da Itaipu Binacional. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis esteve discutindo manutenção de convênio de 2 milhões de reais. O Presidente do Consórcio Intermunicipal Piquiri composto por onze municípios estava acompanhado do Secretário Geral do Consórcio, o advogado Dr Marcos Albertine. A reunião contou com a presença de Daltron Vilas Boas, da Assessoria de Coordenação da Itaipu Binacional, Robinson Marte, gerente do Departamento de Interação Regional da Itaipu, e a presença do Engenheiro Evandro. Carlão, atuou não tão somente como Presidente do Consórcio Intermunicipal Piquiri, mas como prefeito de Anahy, buscando atendimento de demandas que envolvem o município Anaiense, no tocante a serviços de infra estrutura.