Prefeito Carlão e Vice Odair participam do evento Governo 5.0 em Foz de Iguaçu

O trabalho em Anahy não para. Após chegar de uma viagem produtiva à Brasilia, o Prefeito Carlão se encontrou com o Vice Odair e se deslocaram até a cidade de Foz de Iguaçu, para participarem de um evento estadual, o Governo 5.0: Inovação e Infraestrutura a Serviço dos Paranaenses. O Governo 5.0 tem como foco a capacitação e apresentação de projetos para cidades e municípios do Paraná.

O Governo 5.0 busca discutir mudanças na administração pública, dentro do conceito “Novo Pensar. Novo Fazer”, programa que orienta a prática inovadora nos serviços públicos para que o Estado seja mais eficiente na entrega de resultados à população.

Este evento, organizado pelo Governo Estadual do Paraná, reúne o Governador Ratinho Jr, Vice Governador Darci Piana, entre prefeitos, vereadores, secretários, técnicos das administrações municipais e demais lideranças.

Carlão, em conversa com o presidente da Cohapar Jorge Lange, cobrou sobre a agilidade em relação a entrega do empreendimento que já está em andamento (construção de 30 casas) e solicitou a construção de mais 15 unidades habitacionais para Anahy.

Em outro encontro muito importante, Carlão e Odair conversaram com o Secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara. Norberto confirmou a autorização para assinatura do convênio que visa concluir a pavimentação com pedras irregulares na estrada que liga os municípios de Anahy e Iguatu.

Na oportunidade, Carlão e Odair também visitaram a Defesa Civil do Estado, que atualmente é referência nacional na área. A Defesa Civil parabenizou Anahy pela sua comissão atualizada e que ainda conta com um plano de contingenciamento bem elaborado. Ou seja, Anahy está de acordo com as regras para receber ajuda ou apoio quando for necessário.

Também se encontraram com o Diretor da CEASA (Central de Abastecimento do Paraná) Eder Eduardo Bublitz e com o presidente da Emater, Natalino Avance de Souza.

“É um evento ímpar. Estamos aqui representando Anahy. É uma oportunidade de conversar de perto com todas as autoridades do nosso Estado. Aqui, podemos trazer as necessidades do nosso município e conseguir que elas sejam de fato atendidas. Fico muito feliz e posso dizer que voltamos mais uma vez com ótimas noticias para Anahy.” Finalizou o Prefeito Carlão.

Fique atento (a) em nossas redes sociais e acompanhe os grandes investimentos que vem por aí!

Colaborou:
Fênix Comunicação e Marketing