Prefeito de Anahy e vereadores buscam recursos em Brasília

Na semana do dia (30) o prefeito de Anahy acompanhado dos vereadores Negão e Salézio estiveram em Brasília buscando através de contatos diretos com Deputados e Senadores a fim de assegurar recursos para investimentos visando atender às necessidades de nossa população. A seguir, acompanhe um breve relatório das ações do prefeito e vereadores na capital federal.

✅ *Deputado Zeca Dirceu*
Liberação de uma emenda para custeio na saúde no valor de R$ 200 mil reais. O pagamento será liberado até o fim do mês de novembro. Ainda ficou certo a emenda no valor de R$ 385 mil para custeio na saúde para o ano de 2020 e mais um ônibus para transporte escolar.

✅ *Deputado Frangão*
Duas emendas para o próximo ano. Sendo recursos para caminhão pipa e para trator agrícola.

✅ *Deputado Sérgio Souza*
Emenda para a saúde no valor de R$ 150 mil, liberados ainda este ano. E mais uma emenda para um ônibus escolar em 2020.

✅ *Deputado Schiavinato*
Liberação de recursos para aquisição de um retro escavadeira e ainda solicitação de emenda para o ano de 2020. Valor e ação a definir.

✅ *Senador Flávio Arns*
Solicitação de recursos para a educação. Valor e ação a definir.

✅ *Deputado Filipe Barros*
Solicitação de emenda para veículo ônibus escolar.

O prefeito avalia que o objetivo da viagem foi plenamente alcançado superando as expectativas iniciais. Acredita que os resultados só estão acontecendo pela grande união do executivo com os vereadores que buscam melhorar a vida dos cidadãos de nosso município. Agradece e reconhece o trabalho de todos os vereadores especialmente do presidente da câmara que dias atrás acompanhou o prefeito em uma viagem à Curitiba, também com excelentes resultados. E agora, proporcionando condições para que os vereadores Negão e Salézio acompanhassem o prefeito em Brasília.

O prefeito Carlão e os vereadores retornarão ao município na noite do dia (30). Na quinta-feira (31), já nas primeiras horas, Carlão, juntamente com o vice prefeito Odair, continuaram o trabalho em Foz de Iguaçu, onde se encontrarão com o Governador Ratinho Jr e seus secretários, visando também mais recursos para Anahy. Desta forma, o poder executivo encerrou uma semana com muito trabalho e com muito resultado positivo para o município de Anahy.