Consórcio Intermunicipal Piquiri se reúne em Corbelia

O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis, Presidente do Consórcio Intermunicipal Piquiri se reuniu com prefeitos da região em Corbelia. A reunião ocorreu na sede da Associação Comercial de Corbelia, a Acicorb.
Na pauta do dia constou os seguintes assuntos, confirmados pelo Secretário Executivo Dr Marcos Albertini:
Deliberação pelo colegiado sobre a realização de licitação para aquisição de emulsão asfáltica e para contratação de empresa para prestação dos serviços, objeto do convênio firmado com a Itaipu, entre outros. Foram também tratados assuntos relacionados a investimento na Educação digital, implantação do Castramovel nos municípios consorciados. Ainda, o Secretário Magron, que atua na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município de Ubirata falou sobre a operacionalização do projeto do Governo do Estado, denominado Boas Práticas ODS, que tem como objetivo a realização de ações que visem o desenvolvimento sustentável nos municípios.
O prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis, Presidente do Consórcio Intermunicipal Piquiri avaliou a assembleia positivamente.

Colaborou:
Dr Marcos Albertini