Prefeito assina convênio com Secretaria de Estado da Agricultura em Curitiba

O prefeito Carlão comemou mais uma importante conquista para o município de Anahy.

Na tarde da segunda-feira (11) na capital do Estado, o prefeito assinou com o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, um importantíssimo convênio no valor de R$ 194 mil reais para conclusão do calçamento na estrada que liga os municípios de Anahy e Iguatu.

Os valores para esse recurso serão depositados ainda neste ano e na sequência haverá uma licitação para iniciar a obra no começo de 2020.

O Prefeito Carlão agradeceu muito ao vice-prefeito Odair, ao presidente da Câmara Valderi Januário de Lima e aos demais vereadores pelo apoio e pelo trabalho muito bem prestado em favor das causas e necessidades do povo de Anahy.

Lembrando que a assinatura desse convênio só foi possível mediante ao trabalho parlamentar do deputado Marcel Michelleto.

Colaborou: Fênix Comunicação e Assessoria do Deputado