Em Curitiba, Prefeito Carlão pede retomada das construções do Creas

Na manhã da terça-feira (26), o prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis, o Carlão, acompanhado por João Sirineu da assessoria do deputado Marcel Micheletto, estiveram em importante audiência com o Coronel Amaro , chefe de gabinete do secretário da Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost, tratando da retomada da construção do CREAS. Esta obra e de responsabilidade do governo do Estado, e o prefeito cobrou mais uma vez a retomada dessa construção. O prefeito Carlão se mostrou confiante, que agora essa questão será resolvida e a obra será será retomada brevemente. Este foi o compromisso que o Coronel firmou com Anahy.
“Isso nos deixa mais tranquilo e com a certeza que a obra tão necessário avançará”concluiu o prefeito Carlão.